Anda cabisbaixo? Sempre maquiada (o) ou de óculos escuros?
Seja por genética, cansaço ou idade, o aspecto envelhecido e desagradável das olheiras tem solução.
Essa é mais uma potencialidade do ácido hialurônico.
A pele ao redor dos olhos é muito fina, e por consequência, muito sensível e comumente acometida pela idade, perda de colágeno, cansaço, entre outros fatores que podem escurecer e envelhecer a região.
O preenchimento de olheiras com ácido hialurônico tem como objetivo preencher e restabelecer a estrutura das pálpebras inferiores quando apresentam sulcos ou depressões. A técnica substitui o volume além de favorecer a hidratação da região.
Como é feito
A área abordada é anestesiada e o cirurgião plástico introduz a cânula ou agulha, despejando o ácido hialurônico lentamente. Os instrumentos utilizados garantem menos chance de traumas de hematomas.
Para garantir um melhor resultado e recuperação, a região não deve ser manuseada ou comprimida, além disso é essencial que o paciente não se exponha ao sol e mantenha hábitos saudáveis.
Como todo procedimento onde o ácido hialurônico é injetado, o preenchimento de olheiras deve ser refeito de tempos em tempos, uma vez que a substância é absorvida naturalmente pelo organismo.
Para maior qualidade dos resultados e segurança, opte sempre por um especialista.
Quer saber mais sobre o preenchimento de olheiras?