“Doutor, eu quero fazer uma lipoaspiração no abdome porque essa gordurinha não sai de mim”.
Muitas vezes o paciente vai ao consultório já decidido sobre qual cirurgia quer fazer, mas após a avaliação médica acabam optando por outro procedimento.
Esse é um dos erros mais comuns na procura de procedimentos estéticos.
É preciso entender que antes de decidir qual cirurgia que você deseja realizar, lembre-se que o cirurgião plástico em conjunto com você poderá definir melhor qual o procedimento que irá alcançar a harmonia e o resultado desejados.
Com a facilidade em que a internet proporciona informações e troca de experiências, são muitos os casos de pessoas que, na busca de realizar o sonho do corpo perfeito, se submetem às cirurgias em clínicas baratas feitas por pessoas incapacitadas, transformando suas vidas em um pesadelo.
Recentemente, vários casos desses foram extensamente noticiados na mídia brasileira.
Dessa forma, para escolher o seu profissional é fundamental pesquisar o seu currículo, bem como suas especializações, a validade no CRM, além de verificar se o cirurgião é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e, sobretudo, sentir confiança no médico durante a consulta.
Ao decidir pela realização da sua cirurgia plástica, não se esqueça de contratar profissionais habilitados e estabelecimentos que atendam todas as recomendações de segurança.
Estes devem ser os principais fatores na hora da boa escolha.
Para não cair nas tentações de alguns profissionais não qualificados do mercado, certifique-se que ele é apto e teve o treinamento necessário para estar ali. Como?
Entre no site www.cremesp.org.br (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) e na área de “serviços”, pesquise pelo nome e, se estiver lá, aparecerá o cadastro e estado ativo do médico.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]