Sente vontade de fazer mais de duas cirurgias plásticas, mas não sabe se é possível realizá-las juntas? Bom, pensando nisso, hoje vou falar sobre esse assunto com vocês!
É POSSÍVEL COMBINAR CIRURGIAS PLÁSTICAS, DR?
Sim, é possível combinar cirurgias plásticas. Na verdade, a combinação de procedimentos é uma prática comum nessa área e pode ser benéfica para pacientes que desejam atingir vários objetivos estéticos de uma só vez.
A combinação de procedimentos pode incluir tanto procedimentos cirúrgicos quanto não cirúrgicos. Por exemplo, um paciente pode optar por realizar uma abdominoplastia (cirurgia plástica do abdômen) e uma lipoaspiração para melhorar a aparência de sua barriga e cintura. Ou ainda, um paciente pode escolher realizar uma rinoplastia (cirurgia plástica do nariz) e um preenchimento de lábios para melhorar sua aparência facial.
Ao combinar cirurgias plásticas, o paciente pode economizar tempo e dinheiro em comparação com a realização de procedimentos separados. Além disso, a combinação de procedimentos pode permitir uma recuperação mais eficiente, pois o paciente só precisará passar por um período de recuperação.
No entanto, é importante lembrar que cada caso é único e que nem todos os procedimentos podem ser combinados. O cirurgião plástico deve avaliar cada caso individualmente e discutir com o paciente quais procedimentos podem ser combinados com segurança e quais são os riscos e benefícios envolvidos.
Vamos marcar sua cirurgia plástica?